Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Fashion rio outono inverno 2011

Oii gente, então pedimos desculpa porque demos uma sumidinha um tempinho, juro que vou tentar que isso não aconteça mais. Mas então voltando ao assunto, essa semana ocorreu o fashion rio bem aqui na nossa terrinha haha infelizmente não conseguimos convite para ir, mas mesmo assim eu acompanhei todos os desfiles pela televisão e internet e eu tenho que dizer que realmente me surpreendeu, serio eu achei maravilhoso, a moda daqui do rio está mesmo se destacando. Como eu gostei de praticamente todos os desfiles, eu escolhi aqueles que me impressionaram mais pra comentar aqui.



Acquastudio




A marca especializada em moda festa fez sucesso no fashion rio, com essa coleção com vestidos bastantes estruturados e assimétricos, saias curtas rodadas e calça de alfaiataria. Deu pra perceber que foi uma coleção muito bem elaborada, me passou um ar meio retrô, fora que eu adorei o cabelo, a maquiagem até a trilha sonora do desfile estava linda, me apaixonei pelo contexto todo.



TNG



O desfile da TNG contou com a presença dos atores globais Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura e trouxe referencias do grunge e vintage, a coleção foi inspirada no movimento Beatnik dos jovens intelectuais de meados das décadas de 60 e 90, que resolveram romper com a monotonia da vida suburbana do pós guerra. O jeans são mesmo o foco principal da marca, mas eu realmente gostei muito de tudo nessa coleção, essa camisa masculina de estampa liberty achei a coisa mais linda, também gostei das peças de estampa xadrez, eu adoro acho que nunca vai sair de moda. Depois de ver esse desfile eu fiquei com muita vontade de correr na loja e comprar tuudo!!



Cantão



Com uma coleção bastante alegre e colorida, a cantão afirmou que o inverno pode ser alegre e vibrante, eu achei muito legal esse ar artístico da coleção, tipo com vestido que pereciam ter levado varias pinceladas, macacão com um monte de bolsos, tudo com aquela leveza que a marca não abandona nem no inverno.

Walter Rodrigues


Esse foi um desfile que conseguiu emocionar o publico, o Walter faz questão de um caminho oposto ao que vai a moda, ele acredita que nem todo mundo deve usar o mesmo conceito por isso ele criou uma coleção totalmente diferente das outras e se destacou muito, ela foi intitulada de “Resistência simbólica” tem como os mulçumanos o principal foca em especial os afegãos.



R.M

Um comentário:

  1. O Fashion rio foi tudo neh? Eu fui no desfile da Nica kessler! Tem fotos lá no blog!
    Beijinhos,beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails