Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Let's go back to the start!!

Oii, gente é com um enorme prazer que eu anuncio que o retreschic está de volta! Por falta de tempo e por esse ano está sendo um ano muito importante e dificil de nossas vidas (ano de vestibular minha gente!!) nós ficamos totalmente enroladas em relação ao blog e resolvemos parar com ele um tempinho até que nossa rotina voltasse ao normal, pois é ainda não voltou mais eu (Raiana M) resolvi assumir o blog sozinha já que estava sentindo muita falta de tudo isso aqui e por já estarmos no meio do ano e eu estou ficando um pouco menos enrolada com minha vida. Então é isso gente, o blog vai ficar um pouco diferente também, mas eu espero dar conta de tudo!! Beeijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails