Os hippies, na década de 60, influenciaram movimentos em todo o mundo. Entre eles, a chamada 'Geração Beat' de onde surgiram os 'Beatniks'(uma leva de escritores e artistas que, primeiramente, assumiram os comportamentos copiados pelos hippies.)
Com a palavra 'Beat' John Lennon , um dos porta-vozes pop do movimento, criou o nome de sua banda, -que se você não for um alienígena já ouviu falar -The Beatles.
O movimento minguou por volta da década de 80 mas a rebeldia e a vontade de mudança sempre atingem o coração dos jovens em qualquer geração.
Aaah, minha parte preferida! Cultura é bom, mas esse styling do dia me animou bastante.
O hippie chic vem virando tendência e tomando força entre os jovens. No look acima, o estilo vintage foi incorporado ao hippie tornando-o ainda mais único. (Amei o adereço da cabeça!)
Oops, acho que Mary-Kate Olsen exagerou um pouco ao apostar no look hippie chic. Apesar de ser um ícone de referência e ser expert em looks podrinhos ou "mendigo chic" como gostamos de chamar,(que por sinal a R.M ama!) ela dá a impressão de ser gordinha, coisa que ela definitivamente não é.
E então, prontas para tirarem os seus suéteres surradinhos do armário e apostarem e estampas florais, sobreposições e tecidos orgânicos? O hippie pode ser très chic ;)
I.S
Acho essas combinações meio "hippies" super legal ... adoro! =D
ResponderExcluirA MAry-Kate simplesmente sumiu dentro desse look!!
ResponderExcluirbeijos
www.belezasanta.blogspot.com