Os vestidos quadrados, foram outra grande aposta da calvin, a sobreposição de peças e macacão com decote também apareceram em peças bem minimalistas. Além do branco o cinza chumbo também é uma das cores que será tendência nessa temporada. Os vestidinhos tubos, com silueta ampla também continuam em alta.
Totalemente o oposto da Calvin Klein que apostou na simplicidade. O desfile de Jeremy Scott, apostou total no exagero e na extravagancia, com peças bem trash inspiradas em Lady Gaga. A coleção foi feita com materias como latas de aluminio,poliéster, couro, latex e ainda teve um vestido feito de carne (mais Gaga do que isso impossivel). Jeremy parece ter ser inspirado bastante também no estilo nova iorquino, baladeiro das garotas de lá, aparesentando várias t-shirts divertidas com frases como “I Love NY”, “Fuck You”.
Peças feitas em couro e latex, vestidos divertidos, saia de cintura alta e o vestido de carne, foram o ponto alto da coleção.
Achei a coleção muita a cara da Madonna nos anos 80, com essa coisa bem trash, laragada e até as roupas com inspiraçôes religiosas. Amei tudo, foi um dos meus desfiles preferidos até agora, a coleção faz muito o meu estilo e eu super usaria várias de suas peças.
R.M
Adorei a coleçao da Calvin Klein..
ResponderExcluirMas o que é a noiva na camisa de força do Jeremy Scot?
hahaha
Bjss
Eu já tinha visto a coleção da Calvin Klein, do Jeremy Scot, gostei só de duas peças a primeira T-shirt e a 11º! Usaria muito fácil!
ResponderExcluirBeijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!
sabe que apesar de completamente opostos eu gostei os dois? e a tendencia branco, eu acho que pega. fácil.
ResponderExcluirheheh
beeijo!
Vestidos quadrados ... legal! Alguns são usáveis. hahaha! =*
ResponderExcluirAmeeei o desfile da CK!
ResponderExcluirBeijos,
http://is2fashion.blogspot.com