Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Óculos estilo John Lennon

Todas nós sabemos que o ex-Beatle John Lennon trouxe uma enorme inspiração para a moda hippie que vem crescendo cada vez mais. Mas o que eu mais tenho visto agora é um acessório muito usado por ele nos anos 60, que voltou com tudo. Os óculos escuros redondos.


Ele usava também muito os de grau, mas esses eu não gosto muito, acho meio Harry Potter haha


Nesse look all black, Mary Kate optou por um óculos desse estilo mas com uma armação mais grossa, e maior também.


Inspire:

Esse look, também puxado para o preto, ficou lindo, porque a menina soube combinar o óculos com o colete e o detalhe do chapéu. Ótimo para um passeio a tarde.

Também All Black. Adorei o sapato! Esse é mais para sair a noite.


Eu sei que a maioria das leitoras sao mulheres, mas Andreas Wijk me inspira muuuuuito com os looks dele. Nesse, bem verão, ele usou o óculos com bermuda dobrada e a camiseta metade para dentro e metade para fora. Adorei!


Olhem que lindos esses da Chanel, uma verdadeira inspiração. A armação é mai grossinha, tipo a da Mary Kate.
Estou procurando esse óculos, mas nunca vi vender. Acho que só tem em brechó. Mas antes de compra-lo eu queria ver como ficava no meu tipo de rosto, nao sei se fica muito legal. E vocês, gostaram do modelo?

C.M

3 comentários:

  1. Achei o modelo super cool! caem bem para quem possui um rosto com formato ovalado. Se seu rosto é arredondado, evite modelos de óculos redondos. Fica um pouco “redundante” com formas parecidas. Mas ainda é um clássico que despeja muita personalidade.
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu acho muito feio! ;x
    É o tipo de coisa que só cai bem nas revistas. haha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ja tinha visto variassss fotinhos com o oculos... no inicio achei muito feio, mas como quase tudo, acabo me acostumando.
    Hoje nao usaria, mas nunca se sabe, ne?

    Beijos

    Mariana

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails