Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Semana de moda Ny: Rosa Chá

Os desfiles da Rosa Chá são sempre os meus preferidos de ver, sou super fã da marca, Alexandre Herchcovicth, sempre apresenta peças leves, sofisticadas e com o caimento perfeito. Nessa semana de moda em Ny não foi diferente, apesar de não ter sido muito aceito pelas criticas de fora, eu tenho que dizer que a coleção me agradou bastante.As peças apresentadas, foram inspiradas na moda vintage, nada muito diferente do que foi mostrado aqui, no SPFW.




Vestidinhos tomara que caia esvoaçantes, maios com transparência, babados e biquínis e maios estilo lingerie. Tudo que nós já tinhamos visto no fashion week.



A novidade do desfile ficou por conta das estampas de São Jorge. que substituiram as classicas, e também as estampas de plantas e passáros.


O preto e nude também, apareceram em peças bastante sofisticadas.

R.M

3 comentários:

  1. Gosetei da coleção, mas me lembrou muito a coleçao passada, tu nao acha?
    Mais do msm?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bonita a coleção.
    O primeiro vestidinho é uma graça ^^

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tbm gostei muito! O vestidinho verde é lindo!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails