Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Deadbeat summer

Chegou a época do ano mais esperada por quase todos, eu particulamente adoro essa vibe que o verão tem, é sempre tudo mais colorido, parece que todos estão mais felizes, despreocupados... É tudo lindo minha gente!! Porém sempre tem gente que não gosta muito, porque não dá pra sair toda montada devido ao calor escaldante que faz, pois é povo eu já fui assim! Sempre fui daquelas que quase chorava quando o inverno acabava e morria de depressão o verão inteiro, tentava o mínimo possivel sair de casa e quando saia não sabia o que usar e como usar, queria por que queria continuar toda montada nos paetes, brilho, salto alto... (esse meu espírito Lady Gaga que não me deixa viver) e acabou que eu percebi que estava jogando fora a estação mais bonita de todas e resolvi recuperar o tempo todo que perdi em casa com o ar condicionado ligado no máximo só vendo as pessoas pela janela se divertindo, agora procuro sair todos os dias se possível e aprendi a deixar as montações um pouquinho de lado.

Porém minha gente ninguém é de ferro,e isso não significa que temos que abandonar nosso espírito fashionista e andar por aí só de jeans, camiseta e chinelo, devemos achar um contraponto e aprender como se vestir adequadamente para essa estação. Uma coisa que eu estou in love e usando direto são os longos, acho que super combina com o calor, é fresquinho, não te deixa presa e sufocada, e o mais importante de tudo é que é chic, elegante e muuuito versátil, para vocês terem uma ideia a mesma saia longa que eu uso para ir no cinema e no shopping de manhã almoçar com as amigas, a minha mãe já usou para ir a uma festa de aniversário e a um casamento.











Bom mas fora isso tem milhoes de iténs que podemos explorar, short, saias, vestidinhos, curto, longo, míndi, cores fortes (color blocking está incluido), branco (all white) estampas, chapeu, bíquini, maio, enfim quanto menos roupa melhor gente. (tá, não exagera!)












Um comentário:

  1. Verão não é minha estação favorita, pq onde vivo é um eterno verão XD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails