Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Et Dieu... créa la femme




Filme que lançou a maravilhosa Brigitte Bardot ao estrelato, esse é definitivamente um dos meus filmes favoritos e acho que é justamente pela sua simplicidade em si, da historia e do prório contexto mesmo sem aquela coisa mega montada típico dos filmes de Hollywood. Et Dieu... créa la femme, conta a história de uma jovem orfã de 18 anos, que tem uma mania de andar sempre descalça e encanta vários homens devido sua beleza e sexualidade bastante aflorada.


Essa cena em que ela dança descalça é uma as cenas mais maravilhosas da história do cinema, na minha humilde opinião, acho que nunca vi nada parecido. Para quem quiser ver: http://www.youtube.com/watch?v=Bzy4ezJZ53U




O figurino também é outra coisa que eu babo, calças curtas, sapatilhas, cintura marcada tudo muito simples, contido, o objetivo na verdade é mostrar a mulher e não promover um anúncio de roupa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails