Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

It girl: Grace Kelly

Grace Kelly, a famosa princesa de Monaco, foi uma das mais famosas personalidades dos anos 50. Com a vida pessoal sem escandalos, e com seu estilo basico chic se tornou uma inspiração para vários fashionistas.
Sempre com sua elegancia, suas marcas principais eram cintura alta e marcada e óculos escuros.Os óculos que mais usava eram o wayfarer e o modelo gatinho.
Grace, assim como Audrey Hepburn não se baseava na moda típica Hollywoodiana: corpetes apertadíssimos, saltos altos, jóias grandes a mostra no pescoço. Ela visava o básico e confortavel, usando por exemplo luvas brancas que quase ninguém usava na época, o que tornou uma marca de seu estilo. Coláres de pérola também era um dos seus acessorios favoritos.


O seu vestido de noiva é copiado até hoje, por ser um modelo de magas compridas e com a calda do véu arrastando pelo chão. Seus looks de princesa a ajudaram a dar mais glamour ao nível pessoal da sua vida.
Entre seus estilistas favoritos estavam: Dior, Balencia, Givenchy e YSL.
Grace já teve seu estilo em um livro chamado "Grace Kelly Style" e em 17 de abril teve uma exposiçao em londres de seus acervos pessoais.
A loira que se tornou princesa foi um ícone de estilo e glamour da década de 50, o estilo básico, clássico e ao mesmo tempo Très Chic.




C.M

5 comentários:

  1. Grace! Amo Grace Kelly, pra mim ela é a maior it girl até hoje. O bacana é que é so olhar pras suas fotos que da pra perceber que as peças são usáveis até hoje. Uma delícia esse post, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Grace Kelly e muito linda mesmo... Um icone da moda que suas referencias ate os dias de hoje perduram entre nos!!

    Belissima...

    Beijos,

    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  3. Acho ela linda e finaaa! amooooooooo!
    Eterna fonte de inspiração e it girl!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ela, assim como a Audrey Hepburn, mostram que as vezes menos é MUITO MAIS! =D Super inspiração ^^

    =*

    ResponderExcluir
  5. Que luxo!Isso prova que o básico, sempre supera o excesso!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails