Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA

Oii gente! Então, todo mundo sabe que ontem aconteceu o VMA, umas das premiações mais esperadas do ano. Eu particulamente adorei, achei que as apresentaçoes foram incriveis, e os organizadores arrazaram na construção do lugar. Mas agora vamos falar sobre os looks, todo mundo sabe que só deu a nossa queridíssima Lady Gaga, ela ganhou tres premios, que pra mim foram mais do que merecidos só pelo sacrificio que a coitada teve pra subir no palco cada vez que ela ganhava, porque realmente com aqueles figurinos não devia está sendo muito facil de se locomover.
Gostando ou não temos que confessar que ela tem muita coragem, porque não é qualquer um que usa uma roupa de carne e sai por aí como se estivesse vestindo prada.
A Ashley Grenne como sempre estava liinda, com um vestidinho muito fofo. Sempre acho ela uma das mais bem vestidas em premiações.

Gostei bastante desse look da Hayley, achei que ficou muito fofo nela, só mudaria talvez o sapato.
Achei lindo esse vestido que a Katy Perry usou, ela melhorou bastante em relação aos looks anteriores e parece que dessa vez ela acertou, achei bem digno, tirando esse cabelo colorido aí que eu não entendi.
A Selena que sempre aposta no minimalismo e na simplisidade realmente me chocou com esse vestido, nem acreditei que era ela quando vi. Mas confesso que gostei, admirei a ousadia dela.
Não achei tão ruim a Ke$ha dessa vez, ela até que não estava com aquela aparencia de suja, acho que ela deve ter visto que uma premiação de tamanha imporatancia merecia pelo menos um banho. (táparei)

Sou muuito fã da Roxy gente ( pra quem não conhece, ela faz The City) e eu adorei esse look dela, foi um dos meus preferidos, como sempre e ela ousa bastante nas suas escolhas e sempre arraza.
R.M

7 comentários:

  1. HUmmm Ashley ta uma graça! Mas eu adorei o look da Roxie tb!!!Qual o canal que passa The City?

    Beijinhos!

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. É multishow que passa, de segunda a sexta, às 18 horas. =) Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gente, não sei nem o que comentar sobre a Gaga ... ela é meio sem noção, não é possível. Oo hahaha! A Ashley Grenne tava liiiiinda. Achei o look dela um dos mais lindos no VMA!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei um horror quase todos os looks do VMA! Cade o glamour do red carpet?

    bjsss

    Mariana

    ResponderExcluir
  5. Amei o look da Ashley Greene, super fofo!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei MUITO da Ashley Greene. Fora que ela é super bonita... tem um visual saudável.
    E achei uma graça o cabelo da Hayley do Paramore.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ai adorei o look da Ashley Grenne lindooooooo só não identifiquei se uma saia e blusa ou se é um vestido mas de qualquer forma eu queria um igual hehehe...
    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails