Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

O vestido que se auto pinta

A designer holandesa Anouk Wipprecht criou um vestido que se auto pinta enquanto você o usa.A criação se chama Pseudomorph e inclui várias valvulas que jogam tinta no vestido dando uma estampa única a peça. Eu achei a idéia bem criativa, mas muito estranha, sei lá a impressão que se tem é que foi jogado tinta no vestido (e não deixa de ser isso mesmo) então não faz muito sentido um vestido que se auto pinte enquanto voce o usa, não é muito mais fácil você coloca-lo numa mesa e jogar umas tintas? A não ser que você queira sair por ai usando um vestido cheio de válvulas hahaha.





E vocês o que acham?
C.M

4 comentários:

  1. Bem interessante seu blog.Já estou seguindo.E ficarei muito feliz em ve-la no meu cantinho também.
    Beijos
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É realmente criativo, mas eu não usaria uma coisa dessas. É meio alienada. hahahaha!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Eu nao uso, mais criativa e interessante a ideia.

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog queridas! To seguindo!
    Apareça mais vezes lá no Uma Graça!
    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails