Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Transparência, como usar

Ando vendo por ai que a transparência está em alta, principalmente nesse verão. Mas temos que saber como usa-la para não cair da vulgaridade. Separei alguns looks legais pra voces verem.




O segredo para um bom look com a camisa transparente é se usar um top com uma cor vibrante por baixo ou até da mesma cor da camisa.
Erro:

Alice Dellal ao usar esse vestido transparente acabou ficando super vulgar. Se a parte de cima do vestido fosse transparente e a parte de baixo normal, ficaria ótimo.
Bom, eu nao adoto essa moda não porque acho que fica perfeiito em quem é incrivelmente magra, tipo modelo mesmo, eu teria um pouco de vergonha sei lá.
E vocês usariam a transparencia? Gostaram do novo layout do blooog? Trocamos ontem, e ainda vamos fazer algumas mudancinhas amanhã! Beijos e boa noite para todos.
C.M

5 comentários:

  1. Adoro transparencia, usar lingeries lindas a mostra está em alta mesmo, super chic quando se sabe usar.
    Alice Dellal errou feio, essa menina é um erro pra mim, o rosto tao bonito e o cabelo todo maluco... rs

    Beijinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não me sinto muito a vontade!Amei o novo nome!E a a imagem principal está linda!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito ... não me sinto a vontade! Cai bem em alguns modelos, mas é algo que deve ser usada com cuidado, senão fica vulgar ^^

    :*

    ResponderExcluir
  4. Gosto de transparencias, mas nesse caso, so dos dois primeiros looks... mas mesmo assim, nao sei se usaria desse jeito!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos primeiros looks, nao ficou vulgar, mas eu nao usaria, nao tenho essa ousadia toda não.

    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails