Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Esmaltes para ano novo !

Como faltam 2 dias para 2011, temos que nos preparar para passar a virada do ano com as unhas feitas e lindas. Peguei umas inspirações das famosas, que na minha humilde opinião farão com que você passe o ano novo mais bonita.

Kristen Stewart - turquesa

Não sou muito fã do estilo de Kristen, mas tenho que confessar que esse esmalte é lindo! Fica lindo com um vestido branco de babados ou qualquer roupa branca, que é um hit do ano novo.


Use: 218 - hits



Rihanna - vermelho
Se você ama esmaltes vermelhos, e deseja que 2011 tenha muita paixão aposte no vermelhão, como Rihanna.


Use: Tulipa - Avon




Beyoncé - dourado


Se você vai usar branco com detalhes em dourado fica ótima uma unha metálica também. Mas cuidado: Muito dourado fica exagerado.


Use: Gold Fiction - Chanel





Paris Hilton - nude
Bom eu adoro Nude, acho que fica bem com qualquer cor e foi essa cor justamente que eu escolhi para pintar as minhas unhas.
Use- Nude Clássico - Impala



Katy Perry- diamantes

Para as que querem realmente brilhar, e se destacar podem pedir para a manicure fazer igual Katy Perry e colocar vários brilhos. Acho lindo e super válido pro ano novo.


E voces, tem alguma sugestão de esmaltes de ano novo? Falem nos comentários!
C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails