Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Inspiração de penteados para o ano novo

Então como eu disse essa é segunda parte do post de ano novo e eu separei alguns tipos de penteados que eu acho legal pra essa ocasião.


Uma boa opção são as tranças, porque além de dar um toque a mais na produção, há diversas maneiras diferentes de fazer. A trança de lado é a mais comum, mais adequada pra quem não tem muita pratica de fazer penteados. Mas essa igual a da Lauren também é super fofa!! A da Blake já é mais sofisticada, é só pender o cabelo todo pra tras em um rabo de cavalo e depois fazer a trança, fica lindo.






O rabo de cavalo não está nada ultrapassado como muitos pensam e fica super lindo e chic pra qualquer ocasião. O todo desgrenhadinho é o que eu mais gosto, pra ficar com esse efeito use um spray fixador depois. Mas os arrumadinhos igual o da Cameron também fica otimo.



Os coques deixam qualquer look mais sofisticado, e acho que fica lindo em cabelos cacheados, eles podem ser bem altos, soltinhos para trás ou de lado.








R.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails