Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Linha de Gisele chegará em breve ao Brasil

Já está a venda a muito tempo nos EUA e na Europa e finalmente tem data para chegar ao Brasil a linha de produtos para pele de Gisele Bundchen. A partir do dia 15 de janeiro as brasileiras também poderão comprar os produtos da modelo. Os produtos Sejaa Pure Skincare serao vendidos com exclusividade na rede de drogarias Raia, na Sacks e no e-comerce da importadora Classy Brands.

A linha produzida em Phoenix é totalmente natural. A Sejaa Pure Skincare foi baseada nas coisas que modelo acredita e considera fundamentais para a vida, como ter a mente, o corpo e a alma em equilíbrio.
A coleção revolucionária foi criada para proteger e manter o brilho natural da pele sem agredir o meio ambiente da forma mais natural possível. Disponíveis em creme de dia (70 dólares), creme de noite(70 dólares) e máscara de barro(56 dólares), os produtos foram criados com todos os ingredientes naturais, fragrâncias calmantes e embalagens recicláveis.
O preço é realmente salgado nos EUA, aqui então deve estar mais salgado ainda, mas se o creme for realmente milagroso (até parece) e deixar a nossa pele tão bonita quanto a da Gisele, realmente vale a pena!
site oficial: http://www.sejaa.com/
Video Oficial (Brasil):

C.M

2 comentários:

  1. Ah ela é tão linda *-*
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. todas vamos querer ficar como Gisele, então, vai valer o esforcinho do gasto... rs
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails