Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Chapéu Panamá

O que eu estou louca procurando é um chapéu panamá. Vi a pouco tempo uma foto de Katie Holmes com um (quando estava procurando um look legal de calça boyfriend hahha) e me apaixonei. Dei uma pesquisada e descobri que apesar do nome, o chapéu é produzido no Equador e foi nomeado dessa maneira porque o presidente dos EUA Theodore Roosevelt o usou durante uma visita ao canal do Panamá em 1906.
A foto que vi de Katie Holmes, ela escolheu uma calça boyfriend, com sapatilha, camisa preta bem básica e um panamá preto que deu a graça ao look.


Também adorei o look dessa menina, que o usou com um vestido floral. Bem pra se usar no verão.



Já neste look essa menina apostou em um estilo rico em detalhes, com essa camisa de bolinha, com saia rodada, meia colorida e panamá marrom meio rosado.




Esse look é mais para sair a tarde, nao muito arrumado, short de cintura alta, regata branca, muitos braceletes e claro um bom panamá!


Agora o que mais me surpreendeu foi como fica Très Chic chapéu Panamá em homem.

Nesse look, abusou-se de personalidade no jeans desbotado, camisa estampada e tenis colorido.


O que descobri também é que a moda do chapéu Panamá em Hollywood se consagrou por um homem! O grande ator Humphrey Borgat (Casablanca, Sabrina com a Audrey *---* )
Aqui consegui uma cena de Borgat em Casablanca usando o Panamá. É a cena final, quem viu o filme sabe do que estou falando. É rapidinho, 00:12 o vídeo, vale a pena conferir !


E aí, o que acharam? O Panamá está aprovado?
C.M

Um comentário:

  1. Adoro esse estilo de chapeu!!!
    Meu look preferido é com biquini e uma saidinha.. Acho super elegante ;)
    Beijocas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails