Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

O bom e clássico Sobretudo

O clássico sobretudo nunca sai de moda (por isso mesmo é um clássico).
Com um ar minimalista e
Très Chic, essa peça de roupa é amada pela maioria das mulheres ao redor do mundo.
Para a alegria dessas m
oças que apreciam esse ar clean e de certa forma luxuoso que o sobretudo proporciona para quem o veste,uma novidade surge: Tecidos mais leves estão tornando o uso da peça possível até no calor!
A tendência vem agradando muito as brasileiras, já que o nosso inverno é uma espécie de verão mais light!
Eu mesma não resisti, e ontem fui a um jantar de
aniversário com o meu amado overcoat preto.
A moda do lenço embaixo da peça me conquistou! Ontem usei um bem discreto,com detalhes em cinza, mas às vezes menos é mais.
Estava tão confiante, que tive coragem de pedir um autógrafo ao lateral direito do Flamendo Léo Moura que também estava no restaurante.

(Geralmente não me sinto confortável nessas situações, mas ontem consegui!! hahahaha)

A opção sem cinto também é linda e as peças de materiais como couro, veludo e lã são muito ultilizadas por quem mora na Europa e em lugares realmente frios.
Sobretudos cáqui também estão sendo muito usados com os tênis All Star, uma tendência que traz a proposta despojada ao look.

~> Lembrando que sobretudos mais compridos, não são recomendados para meninas mais baixinhas, pois as deixam com a impressão de silhueta
menos longilínea.



Nós amamos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails