Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Fashion Photographers !


O novo clipe de Lady Gaga "Alejandro" virou assunto mundial. O polêmico vídeo em que a pequena Gaga insinua homosexualismo e relações íntimas violentas, teve a direção do grande fotógrafo de moda Steven Klein.
Bem,aonde quero chegar? No mundo dos fotógrafos de moda! Sim, eu os amo, principalmente depois de ter feito um pequeno curso de fotografia no qual descobri a magia da captação de imagens.Vejamos alguns deles...


TIM WALKER

Tim Walker é um dos meus favoritos. Em suas fotos, entramos em um mundo lúdico e mágico, onde belas roupas e modelos parecendo princesas se dispõe a situações incomuns. Walker começou como freelancer e participou de um documentário. Daí pra frente, foi direto pra Vogue Britânica e Italiana! Très Chic.

STEVEN KLEIN

Não me admiro em nada que Klein tenha sido o escolhido para dirigir o novo clipe da excêntrica Lady Gaga. Suas fotos em geral, são um tanto perturbadoras.Com um ar agressivo e criminoso,as obras de Steven ficaram conhecidas e logo ele foi chamado para estampar capas das maiores revistas de moda do mundo. Alguns de seus clientes mais famosos: Nike, D&G,Calvin Klein e Alexander McQueen.


LILLIAN BASSMAN


Lillian é magnífica. Pintora e fotógrafa, ela retratou com perfeição o luxo e a classe de mulheres dos anos 40 aos 60. Era contratada da Harper's Bazaar, e por volta dos anos 70 "desistiu" do mundo fashion e se fechou em seu próprio mundo e em seus projetos fotográficos. Nos anos 90 reencontrou uma velha mala cheia de negativos antigos e começou a reapreciar moda.Trabalha hoje reparando suas antigas imagens em programas de computador.

Bem, esses são apenas três dos fotógrafos que mais me impressionam...
E quais são seus fashion photographers preferidos?? Me contem!

Um comentário:

  1. Olá meninas! adoramos o blog de voces!!^^
    Desejamos sucesso!! =)

    Xoxo

    @oficM

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails