Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Miss Universo 2010

Ontem ocorreu o Miss Universo 2010 e foi exibido pela TNT. Esse ano, o evento foi realmente grande, aconteceu em Las Vegas e teve até apresentação do Circo de Soleil, que fez uma homanagem maravilhosa ao meu idolo eterno, Elvis. E ainda foi apresentado por Bret Michaels e Natalie Morales, perfeito né ?

Os trajes de gala esse ano, foram bem fofos, teve uma explosão de vestidos nudes, e bem romanticos, eu acho lindo, mas tiveram tantos que eu acabei ficando um pouco entendiada. Mas é claro, algumas não tiveram medo de ousar, e apostaram em cores fortes, como azul, vermelho, roxo...

A Miss Ucrânia, usou em vestido todo trabalhado nos brilhantes. Achei tão lindo, foi um dos meus preferidos.
A Miss Porto Rico, usou um vestido vazado, com decote nas costas. Eu acho que eu não gostei muito da cor.

A Miss Albânia, ousou bastante na escolha do vestido, vazado, com uma enorme fenda na perna. Gostei bastante, valorizou muito o corpo dela.

Não gostei muito do vestido da A Miss Guatemala, perecia que ela tava embrulhada dentro dele, achei justo demais.
A Miss África do Sul, usou um vestido roxo, bastante decotado. Sei lá, eu ão gostei não, achei pouco adequado para a ocasião.

A Miss Filipinas, usou um vestido todo prateado, e bem incomum. Não gostei nunhum pouco desse modelo, parece que ela tá enrolada no papel alumínio.
O segundo lugar ficou com a A Miss Jamaica, que escolheu um vestido azul, com trasparencia.

E a grande vencedora, foi a Miss Mexico, que usou um vestido vermelho, bem lindo. Acho que foi bem merecida a vitoria, ela é linda, e me lembra um pouco a ex miss Brasil Natália Guimares.
R.M

3 comentários:

  1. Oiii!

    Achei o vestido azul e esse vermelho da mexicana lindos!!

    Fiquei arrazada que nao pude ver o programa na tv =/

    Beijinhos, Priscila!

    ResponderExcluir
  2. Acho que só eu não assisti. haha!
    A vitória da mexicana me parece merecida ... ela é bonita!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não foi dessa vez que o BR anhou mais elas são lindas né ..

    Bjoks

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails