Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

O cabelo tá ruim ? Então vá de gel

Já faz um tempinho que o gel virou febre nas passarelelas, seja verão ou inverno ele continua lá firme e forte. Tenho que confessar que eu nunca dei muita atenção a eles, sempre lembraram aos penteados que a minha mãe costumava fazer em mim quando era criança ou então quando eu era obrigada a usar, pelas minhas professoras de ballet o tal gel no cabelo, depois que sai do ballet pensei nunca mais na minha vida voltaria a usar lo.Só que agora eu estou começando a prestar mais atenção neles, e gente eu estou amando, ele é super pratico pros dias de bad hair, além disso deixa o visual muito mais cool e sofisticado.

No SPFW primavera verão, a colcci trouxe alguns pentaedos bem legais feitos com a ajuda do gel.

O que a Gisele Bündchen usou, tem aquela cara de que saiu do banho e prendeu o cabelo de qualquer jeito.

Esse rabo de cavalo com bastante gel, foi usado para o desfile de Animale no SPFW.
Agora pra quem não gosta de ousar muito, pode fazer que nem as modelos do desfile de Adriana Drágeas no SPFW. É muito simples de se fazer, é só pentear o cabelo todo pra trás e passar o gel só na parte da frente, eu acho que fica tão lindo e sofisticado, e é otimo pros dias em que o cabelo não tem jeito ou então quando tá sujo.
Eu gostei muito dessa moda, e vou tentar aderir! E voces o que acham de usar gel no cabelo ?
R.M

Um comentário:

  1. Acho super legal gel... O único probleminha é que nao sei usar rsrsrs Beijinhos, Priscila!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails