Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Mudar as vezes faz bem

Bom, hoje eu vou falar de mudanças, mas não mudança de casa, eu estou falando de mudança de visual. Uma coisa que todos nós sabemos é que mudamos muito com o tempo, quando eu olho pra algumas fotos minhas de 2006,2007,2008... eu chego a não me conhecer, sério mesmo gente, parece outra pessoa, meu cabelo era abaixo da minha cintura, e ele era fio reto, e até 2008 só a minha mãe que cortava o meu cabelo, porque eu morria de medo de que alguem "estranho" tocasse no meu cabelão e deixasse ele curto, mas a verdade é que eu parecia uma madelena arrependida, com aquele cabelo enooorme, preto, e todo reto, não era a toa que me chamavam de "a menina do chamado." haha Mas chegou uma hora que eu percebi que eu tinha que mudar, então eu fui pra um salão, e pedi pra darem um corte ao meu cabelo, então eu desfiei ele todinho, e cortei um bom pedaço (adeus menina do chamado), e eu preciso falar que foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, parecia que eu tinha cortado mais que um cabelo, parecia que eu tinha cortado uma parte de uma historia que eu queria esquecer, e com isso eu dei adeus a antiga garota insegura e cheia de medo do que os outros pensavam dela, pra me tornar uma outra pessoa, e foi mais ou menos isso que eu aconteceu, eu virei outra, no modo de pensar, de agir, de me vestir, e tudo isso começou pelo cabelo. Então se voce está pensando em fazer uma mudança dessas a parte que eu te aconselho começar é por suas madeichas.
O cabelo da Vanessa é comprido e volumoso com cachos soltos, pra ter um resultado igual a esse, corte a cabelo todo em camadas, começando a partir da altura o queixo. E pra ficar esses cachos, use um baby lise largo, e faça ele na diagonal, depois de uma leve penteada, porque a ideia é que que fiquem bem naturais, como ondas, e depois passe um spray seco. Esse tom de cor escuro fica muito bem em pele morena, se voce tiver preferir pode usar um castanho escuro, ou medio, que o resultado também é bem parecido. O corte fica bem em rostos com formato quadrado.


O corte da Kim Kardashian é o liso e com pouco volume, ele é otimo pra quem tem o rosto com formato redondo, porque ele esconde as curvas do rosto. Para ter um cabelo assim, desfie apenas a parte da frente do cabelo. A cor é a minha preferida, tenho uma enorme paixão por cabelos pretos, ela é bem parecida com o da Vanessa Hudgens, mas pelo o que eu percebi o da Kim é um pouco mais escuro, por isso use a tinta preta mesmo, ou se preferir a preto azulada, que eu também acho bonito, o que também é interessante é pintar ele todo de preto e fazer umas mechas pretas azuladas.

O corte médio na alura da saboneteira, está super em alta, até a Miley Cyrus que sempre manteve os fios enormes, resolveu aderir a ele. Para que eles fiquem esse jeito, desfie as pontas dos cabelos, depois faça com o baby lise largo, ou médio os cachos em diagonal, e de uma bagunçada, pra que fique bem descontraido e moderninho, depois é só finalizar com uma pomada. A cor é linda, e da uma iluminada no rosto, use um tom de cobre, ou de loiro escuro que tamém fica parecido, e faça mechas de loiro claro, mas é pra ser umas mechas bem naturais, meio que californiana, clareando mais nas pontas, pra dar esse aspecto de queimado do sol. O corte da Miley fica otimo em rostos alongados.

A franjinha e o comprimento médio, fica otimo para rostos em formato de coração, é ideal, pra quem quer um visual menos rebelde como o da Miley. Ele é todo repicado na parte da frente e na parte de trás, começando pela altura do queixo, e a franja também é levemente desfiada pra ficar com ar mais leve, esse corte fica otimo se for cortado com navalha. A cor, loiro pelo o que eu pude perceber é loiro claro e vai ficando mais escura nas pontas, a ica que eu dou pra obter esse efeito, é pintar somente a parte de dentro do cabelo de um loiro mais escuro.


Para as mais radicais, e corajosas que não tem medo de meter a tesoura, o chanel, está suuuuper em alta, mas só que eu não gosto muito aquele curtissímo, prefiro esse igual ao da Selena, fica super fofo, e é super facil de cortar porque as pontas são retas, apenas na hora peça pra fazer um franjão, pra dá uma leveza ao corte. A cor que a Selena está usando é mais ou menos um castanho médio, com umas mechas douradas bem fininhas, só pra dá uma quebrada no escuro, e iluminar um pouco. Esse corte é otimo para quem tem o rosto triangular.
Para quem tem o rosto com o formato de diamante, o igual são cortes retos e na altura do ombro, como o da Jennifer.Esse corte é só desfiar levemente as pontas do cabelo, para ficar com a cor parecida use o loiro claro.

Então gente, se você estiver sentindo que está na hora de mudar, então MUDE. Porque afinal de contas não tem nada melhor do que se sentir uma pessoa totalemente nova.

R.M

2 comentários:

  1. eu adooooooooro mudar!
    volta e meia tô dando uma renovada no visual *-* haha

    ResponderExcluir
  2. ate eu resolvi essa smana cortar o meu, sempre faz bem mudor um pouco.
    beijos :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails