Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Paz, Amor e muito estilo

Nós 3 (rs) somos en-can-ta-das por esse modo de se vestir que ao contrário do que alguns pensam, pode sim ser muito atual.
Os hippies, na década de 60, influenciaram movimentos em todo o mundo. Entre eles, a chamada 'Geração Beat' de onde surgiram os 'Beatniks'(uma leva de escritores e artistas que, primeiramente, assumiram os comportamentos copiados pelos hippies.)
Com a palavra 'Beat' John Lennon , um dos porta-vozes pop do movimento, criou o nome de sua banda, -que se você não for um alienígena já ouviu falar -The Beatles.

O movimento minguou por volta da década de 80 mas a rebeldia e a vontade de mudança sempre atingem o coração dos jovens em qualquer geração.
Aaah, minha parte preferida! Cultura é bom, mas esse styling do dia me animou bastante.

O hippie chic vem virando tendência e tomando força entre os jovens. No look acima, o estilo vintage foi incorporado ao hippie tornando-o ainda mais único. (Amei o adereço da cabeça!)
Oops, acho que Mary-Kate Olsen exagerou um pouco ao apostar no look hippie chic. Apesar de ser um ícone de referência e ser expert em looks podrinhos ou "mendigo chic" como gostamos de chamar,(que por sinal a R.M ama!) ela dá a impressão de ser gordinha, coisa que ela definitivamente não é.

E então, prontas para tirarem os seus suéteres surradinhos do armário e apostarem e estampas florais, sobreposições e tecidos orgânicos? O hippie pode ser très chic ;)

I.S


2 comentários:

  1. Acho essas combinações meio "hippies" super legal ... adoro! =D

    ResponderExcluir
  2. A MAry-Kate simplesmente sumiu dentro desse look!!

    beijos

    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails