Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

How to do: Audrey Hepburn make up

Oii gente! Hoje eu vou fazer um pequeno tutorial ensinando como fazer a maquiagem da Audrey Hepburn, que eu acho linda, é bem retrozinha. E a Audrey sempre vai ser um icone para mim, me inspiro em tudo nela, tanto nas roupas, maquiagem, comportamento, tudo nela era perfeitamente impecavel. Bom a make que eu vou mostrar é bem simples, não tem nada de muito impressionante não, mas é otima para aqueles dias em que não temos muito tempo de se maquiar, mas mesmo assim queremos sair lindas. E o melhor é que é super facil de fazer.
Primeiro passo: A primeira area que voce precisa focar, para fazer uma make up igual a da Audrey, é nas sombrancelhas. É importante prencher as falhas, com um lápis marrom, e desenhar bem o formato dela. As sombrancelhas precisam estar perfeitas gente.

Segundo passo: Aplique o primer e uma base líquida na pele toda, é preciso que seja do tom natural da sua pele, para que fique bem leve a cobertura. Depois aplique o corretivo e o pó compacto nas pálpebras.

Terceiro passo: Agora voce vai aplicar a sombra, escolha uma mate, porque é melhor que não tenha brilho, de preferencia de cor marrom bem clarinho, que é para dar profundidade, e passe do canto em direção ao concavo. Depois pode ser com a mesma sombra, passe em baixo dos olhos, que é para dá a impressão de que os olhos estão maiores.

Quarto passo: Agora é a vez do delineador, aplique com um pincel, ou se quiser com aquele aplicadorzinho que já vem com ele mesmo. Uma maneira de fazer com que o traço fique perfeito, é puxar o olho na hora de passar, começando de fora para dentro. Na hora de fazer o puxadinho, olhe para frente do espelho, não puxe o olho, porque se não vai ficar todo torto.

Quinto passo: Gente nessa parte voce vai ter que se dedicar um pouquinho. Aplique bastante rímel, é importante os cílos fiquem bem grossos e grandes. Uma dica é aplicar várias vezes bem no cantinho do olho, porque dá a impressão de que voce tá usando cilios postiços.

Sexto passo: Depois disso, passe o pó em todo o rosto, para limpar. E escolha um blush bem natural, pode ser pesego ou um rosinho bem clarinho, só para dar um ar de saude mesmo.

Sétimo passo: Aí é só aplicar um gloss meio vermelho nos lábios, ou se preferir um batom rosinha.


R.M

12 comentários:

  1. Ela é um ícone, tem uma beleza natural, e o make dela é um detalhe que não temos o que criticar, sempre clean ou glamuroso dependendo da ocasião mas SEMPRE muito sofisticado ! =)
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. a audrey é linda demais! aquele make nos olhos dela é perfeito...que bom que está de volta!

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Audrey, diva mor, e é a primeira vez que vejo alguém fazer tuto da make dela. Boa idéia.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei a super dica!
    Quero tentar fazer #hoho

    :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu Blog e estou te seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu Blog tb!
    Um ótimo final de semana!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é muuito diva http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Make super linda e delicada, adoramos a dica!!

    Bjao das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é bem complicadinho....rsrsrs
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu acho ela linda tb. mas fiquei com preguiça quando você falou do delineador. não tenho coordenação p/ passar essas coisas!!
    beijo.
    http://papillonias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá obrigada por comentar no meu blog!
    Tbm achei seu blog lindo!!

    Love Audrey ever!!

    ResponderExcluir
  11. Super simples e linda né?!
    bjim

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails