Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Looks para o ano novo

Oiii gente, eu sei que sumimos por um tempinho, mas é que esse final de ano com provas, natal essas coisas deixaram a gente meio sem tempo!! Mas agora nós vamos voltar pra valer, e eu vou começar a fazer um post de ano novo, só que eu vou dividir por partes, nesse eu vou falar de looks de inspiração no proximo eu falo sobre a maquiagem e o cabelo.

Primeiro vamos começar com o todo branco que são os mais usados geralmente. Eu acho aquelas blusinhas bem fininhas meio com cara de brechó (como as da foto) uma graça e ficam bem com quase tudo, voce pode colocar com uma saia bandage, short ou calça jeans e pra não cair no basico demais o legal é apostar em acessorios bem fortes como metal e chamar bastante atenção pro make também, batom vermelho fica lindo.
Outra aposta é o bandage dress que apesar de estar bastante batido e ninguem inclusive eu não aguentar mais olhar pra cara dele. Mas tenho que confessar que achei o bandage dress branco bem fofo pra usar no ano novo e a dica e usa-lo com uma meia calça estampada colorida e chamativa, junto com um sapato de cor forte, assim o look com o simples vestido bandage branco não fica nada de basico ou comum.

Ess saia rodada junto com a jaquetinha jeans e o sapato nude ficaram a coisa mais linda, me apaixonei, se eu não fosse passar o ano novo na praia eu até que usaria um igual.
A combinação branco com dourado pro ano novo é um classico, o que mais se ve por aí! O negocio é fugir daquela cobinação de sempre com blusinha dourada de paete e shortinho branco (juro que não me aguento de tanto que vejo no ano novo) Esse look com saia dourada e essa camiseta largona com frase divertida eu ameeei, fiquei morrendo de vontade de passar a virada assim e a rasteirinha é otima pra quem vai passar na praia.
Não precisa só usar branco, um vestido estampado também fica otimo e esse modelo longo é muito bom pra quem vai passar na praia e não precisa de praticamente mais nada só uma rasterinha e já está pronta!!
R.M

2 comentários:

  1. Lindíssimos os looks, principalmente o último!
    Eu vou passar de branco!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Os looks são incriveis!Vcs ainda não conseguem abrir o meu blog, dei uma melhorada! Já tentaram pelo mozila, em uma maquina que não estava abrindo no explore eu testei no mozila e abriu!
    Saudades de vcs!!!

    Que vc tenha tido um natal lindo, repleto de amigos e familiares! E que o espírito de natal dure o ano inteiro!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails