Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Gossip Girl

O assunto que todo mundo anda falando de uns dias pra cá, é a quarta temporada de gossip girl, que vem recheada de informação de moda. Como a terceira temporada deixou muito a desejar no quesito fashion, essa parece que não vai nos decepcionar.


Como sempre Blair aparece com looks ousados e fofissímos, achei tudo essa mistura de estampas, funcionou super bem. Já Serena está sempre sexy e sofisticada, adorei essa calça pantalona de cor salmão, e estou apaixonada pelos chapéus. Tudo que ela usa tem uma cara de praia, faz com que a gente queira que o verão chegue logo pra poder usar todas essas cores, esses tecidos leves, as sandalias rasteirinhas...

E eu preciso dizer alguma coisa sobre essa combinação da jaquetinha dourada com a calça azul ? lindo demais, se tem uma combinação de cor que eu indico é dourado com azul, fica super sofisticado e moderno. A coisa que eu mais gostei dessa temporada, foi essa explosão de cores e estampas, totalemente a cara do verão.

Um comentário:

  1. cara, não consigo curtir GG. Acho meio tosco, sei lá... umas coisas totalmente fora da realidade, mas é inegável que elas sejam absurdamente lindas e o styling seja sempre maravilhoso! O que é esse cabelo da Blake, né? Meu deus... que invejinha! Esse blazer spencer dourado do Emilio Pucci é lindo demais, tô apaixonada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails