Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

It Boy: Johnny Deep

Hoje falarei de um grande ator, super bonito e talentoso. Johnny Deep. Dono de um estilo moderno e meio rocker Deep famoso por interpretar papéis excentricos como Jack Soparrow em Piratas do Caribe, Edward Mãos de Tesoura e o Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas é a inspiração de vários fashionistas. Para vocês terem uma noção, quando fui procurar vários looks diferentes para publicar aqui no blog, achei tantos que se colocasse uma foto por uma ficaria um post enooooorme então tive que fazer uma montagem para alguns.

Sempre com o seu chapéu Panamá, Jonhnny abusa dos detalhes. Muitas correntes, braceletes, lenços e óculos escuros ele consegue passar uma imagem de alta personalidade. Ele também usa muitos blazers, coletes e sobre-tudos o que torna seu visual mais esbanjado.
Até em premiers ele nao perde a atitude, usando oxford e óculos tipo way farer de grau, ou escuros. No primeiro look, ele usa camisa aberta (o que eu particularmente a-m-o) e nao abandonou o chapéu panamá. Ja nos outros dois ele usa um terno e um blazer de corte diferente, mais largo.
Nesse look ele usa esse lenço super chamativo em um tom fechado de cinza escuro , com um blazer marrom camursa e camisa cinza também escura por dentro. Agora essa touca é que deu a graça pro look. Achei super charmoso e com bastante atitude.


Esse look pra mim foi o mais perfeito. Pra sair a tarde, Deep usa jeans, uma camisa laranja básica. Mas abusa dos colares e usa uma jaqueta super rocker. Eu sempre achei cascaco amarrado no quadril a coisa mais horrivel do mundo, mas nesse look Deep está me fazendo mudar de idéia hahah

Nesses looks, ambos em premiers também, Johnny usa muitas correntes nas calças e colares. No primeiro look ele usa um colete preto e além dos colares um lenço no pescoço, e no segundo essa jaqueta que parece de toureiro e prestem atenção nesse detalhe: ele pendurou um óculos escuros aviador na calça ! As vezes não parece que ele se inspira no seu personagem Jack Sparrow com tantas correntes?
Bom aqui eu fiz um "guarda roupa" feminino inspirado no estilo de Deep. Sapatos Oxford, braceletes de couro e de pano, calça boyfriend, camisa social branca, colete preto, lenço, Chapéu Panamá, óculos ray ban wayfarer de grau e colar com vários grandes pingentes.
E a opinião de vocês? O que acharam dos looks ricos em acessórios do homem que deu vida ao Capitão Jack Sparrow?
C.M

7 comentários:

  1. Acho o Johnny Depp lindo e talentosíssimo, mas considero ele anti-fashion, como ele mesmo gosta de salientar que é!
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  2. Adoro, super talentoso, mas veste muito esquisito srsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. ele é gato e realmente muito talentoso, mas acho ele meio exagerado nesse lance de roupas e tal. não gosto muito do estilo dele =\

    =*

    ResponderExcluir
  4. Esse bad boy eu queria! Lindo e com um baita estilo mesmo!

    visite o http://chistosaseironicas.blogspot.com/ tem selo devido a vc!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. It Boy...muito boa essa!
    Além de lindo e estiloso!
    adoramos o blog... ficamos sabendo através do blog da Grazy Machado!!

    beijinhos!

    www.patriciawessler.com.br
    www.pwmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie querida,

    Lindo blog, parabéns!

    Estou seguindo o blog já =D

    Eu adoro o Johnny Deep, lindo e talentoso, seus personagens são super bem interpretados, com um toque diferente que ele dá.

    Sou suspeita para falar dele pq acho ele tudoooooo.. hehehe

    Beijokas e passa no meu cantinho tb,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É Johnny Depp com 2 p se não com 2 e rs
    Amei o blog *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails