Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Os lenços vão fazer a sua cabeça

O que eu tenho reparado bastante, fuçando por aí, é que muita gente está começando a usar os lenços amarrados na cabeça (tá eu sei que isso já não é muita novidade), mas eu to vendo uma enchente looks do tipo. Eu confesso que eu adoro, é mais um jeito diferente de usar lenços, e de poder usa-los no verão também.
Fica lindo num look mais descontraido, e voce pode usar com um vestididinho e uma sandalia gladiadora, da um visual meio hippie, acho uma graça.


Também da pra fazer um visual meio retrô, com um vestidinho estilo vintage, uma camisa jeans amarrada e oculos retrô ( achei um no armario da mamãe, que é lindo).

Se voce quiser, da pra fazer até um look mais sofisticado até pra sair à noite, é só colocar com uma saia curtinha, uma camiseta basica, e um sapato colorido, pra ficar mais glam arremate com acessorios vintage.

Um outro look pra sair à noite, e pra voce que tem medo de ficar meio too much pode usar com um vestidinho preto básico, como esse bandage dress da foto, aí é só voce colocar com um lenço colorido, que já da uma diferenciada e não fica um look comum.

E se quiser um look mais descontraido e descolado, uma boa dica é usar com uma calça leggin blilhosa, um moletom ( sim, aquele que voce tem aí jogado no armario, e que muitas vezes usa pra ficar em casa) e um coturno, fica otimo.


Ou então use com um short de cintura alta e uma regata, e façe um laço bem grande e exagerado na cebeça, fica super diferente e descolado.
R.M

6 comentários:

  1. acho liiiiindooo!! nos outros!
    em mim não funciona de jeito nenhum! não sei o que acontece! hhahahahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as fotos, e o lenço super estiloso!
    Vou até copiar as fotos pro meu album de inspirações.. rs
    Beijos!

    http://www.is2fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooooooooo...Sabe que vou experimentar! Looks divinos! Bjuuuuuuuus!
    @paula_gracielee

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica para cobrir minha franja que esta crescendo. Adorei o blog. Estou te seguindo.
    Beijo :*

    modalomaniacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! adorei o blog de vc e amei o nome!!! essa moda dos lenços acho lindo pra quem tem uma cebeleira bem farta!!!ahaha!!!sucesso meninas!!!vou visitar sempre aqui!!!
    bjss
    Haytana

    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  6. acho bonito ... nos outros! haha
    eu não usaria não ... acho estranho em mim! =D

    =*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails