Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Clogs + meia soquete

Tenho visto ultimamente no Lookbook muitas meninas usando meia + clogs. Eu sempre critiquei aquelas velhinhas que usavam meia aparecendo com aqueles sapatos abertos tipo papete, e a primeira impressão que eu tive de meias + clogs foi essa. Mas depois analizando bem eu vi que em alguns looks fica completamente estiloso e que para usar, você tem que ter muuita atitude e não se importar com o que os outros na rua vão falar. Eu não usaria mesmo, porque apesar de estar começando a me adaptar a essa combinação ainda me lembra um pouquinho a combinação feia dos velhinhos de papete + meia haha.


Looks:

A menina optou por um Clog preto, e meia soquete branca. Eu gostei porque achei que a meia branca combinou com a camiseta e o clog com o chapéu.Também adorei o short americanizado haha



Pra se usar um look desse estilo tem que ter muita ousadia. A menina optou por uma jardineira jeans super fofa, com uma camisa de maga marcada por baixo e chapéu de palha. Nesse look o foco todo está nos Clogs com meia, que acaba sendo um "diferencial".





Esse Clog é um modelo diferente, aberto que eu nao sou muito fã. Eu adorei o look da menina, camisa jeans, short de cintura alta. E achei que o Clog aberto com meia deu uma sincronia no look, parece jogado, que ela pegou a primeira coisa que viu no armário e isso é o gostei.

E vocês, tem coragem de usar o Clog com meia ou preferem só ficar olhando as fotos e usa-lo sem meia como eu? haha
C.M

7 comentários:

  1. Ai eu não usaria com meia hehehe sem meia sim... Bjãooooooooooooo querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, quem gosta que me perdoe, mas fica muito feio! Oo Sem meia já é tenso, imagina com! hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto com clogs, adorei

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Descolado o blog! Grata pela visita no Dedo de Veludo! Apareça lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    A principio não tenho coragem, mas como sou a insconstância em forma sólida, não vou cuspir para cima...rs
    Beijinhos,beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. aah, eu gpstei. principalmente do primeiro look *--* mas se eu fosse usar isso aqui na minha cidade a galera ia era rir de mim ._. tem coisas que so podem ser usadas em artistas e modelos, que nem o cabelo da rihanna por exemplo. nela as pessoas acham lindo. mas imagina nós, meros mortais HAUHAUAH :)

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria fácil ..

    Bjoks

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails