Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meia 5/8 rendada

Tá bom, o retreschic está meio viciado em rendas, mas eu já venho querendo falar sobre essas meias já algum tempo, porque eu simplismente as adoro. Elas são consideradas lingerie, e por muito tempo foram usadas apenas por de baixo de vestidos, porque se usadas a mostra, a mulher era considerada vulgar ou até mesmo chamada de outra coisa né... Mas isso mudou bastante de uns tempos pra cá, e elas já começaram a ser usadas pelas pin ups, e nos anos 80, pelas rockeiras.

Eu acho lindo, dá um visual bem glam rock, anos 80, quem me conhece sabe que esse é o meu estilo preferido, adora essa coisa meio largada, rock e glam ao mesmo tempo. Quem está sempre, por aí desfilando vários tipos de meias rendadas, é a Taylor Momsen, que todo mundo sabe, tem um estilo cheio de atitude e rock’n'roll.


Se você quiser pode fazer com a Taylor e usar-las com cinta liga, ela usa sem também, dos dois jeitos eu acho lindo. E elas tem que ser usadas com shortinhos, vestidos curtos ou saia curta, para que a meia possa aparecer. Bom, eu já comprei uma pra mim já faz um tempo, só que elas ficaram jogadas no meu armario, e eu nem lembrava mais que tinha comprado, mas já estou louca aqui pensando num look para usa-las.


R.M

5 comentários:

  1. Acho legal ... super feminino e tal, mas não usaria para sair assim na rua hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, mas para cair no vulgar é um pulo, acho muito legal short jeans com a meia aparecendo a rendinha, um charme, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. adoreeei o blog e estou seguindo.

    faça uma vistinha ao meu e se gostar siga-me tbm.

    doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo essas meias uso no trbalho mas com vestidos formais e na altura dos joelhos, pois com roupa curta é muito facil de cair na vulgaridade!
    só usei com roupa curta uma vez em festa a fantasia ai pode né?!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. eu acho bacana e sensual, mas é algo que não fica 'tão bom' em mim. isso varia muito as vezes em relação a corpo, porque algo legal pode se tornar vulgar em questão de segundos.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails