Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Meu look

Hoje meu pai resolveu me levar pra conhecer uma loja de CD. Ele disse maravilhas de lá, que era enoooorme que eu ia adorar e tal. No começo eu não levei muita fé, mas depois vi que ele tinha razão.
Bom , o nome da loja era Modern Sound, fica em copacabana. Achei a coisa tão vintage, tão perfeita que até tirei umas fotos "clandestinas" para colocar aqui hahaha. Tinham vááários DVD's raros, importados, vários posters da Audrey, Marilyn, James Dean por toda a parte de DVD. Na parte de Vinil tinha posters do Bob Marley, Rolling Stones, Beatles ...


Posters da Marilyn Monroe e James Dean. As fotos nao saíram muito boas porque eu fiquei com vergonha de pegar a camera e ficar tirando hahaa aliás, eu nao sabia nem se podia fotografar lá, entao tive que dar aquela escondida básica, fingir que estava falando com alguém no celular e tal.


Entrada da parte de DVD. Fiquei impressionada com a quantidade de coisas que tinha da Carmem Miranda. Vários CD's, Vinis, DVD's, quadros e mais quadros, livros ...

Geeeeeente, lá tinha a camisa do Elvis que eu tava procurando feito uma doida! Nessa foto da pra ver um pedacinho do lado esquerdo do quadro. Eram liiindas, custavam 35 reias mas só tinha M, que ficava enooooooooorme em mim. Tinham umas do James Dean e do Frank Sinatra também, mas eu nao gostei muito.

A parte que tem CD's é enooooooooooorme. Como eu ja disse tem vários quadros de cantores famosos por todo o lugar e do ladinho de onde vende CD tem um restaurante com música ao vivo.
A loja era tão grande que tem até um espaço com Home Theater e DVD para voce assistir um pouco do filme que quer comprar ou do CD que quer ouvir (para ver se é mesmo bom).
Lá tem todos os dvd's clássicos que você possa imaginar, de qualquer artista. Tem várias coisas raras também ou que só vendem lá fora. Eu fiquei dooida por um Cd do Elvis, aliás por todos do Elvis tinha mais ou menos uma dúzia de CDs diferentes dele hahah
Meu look:

Tentei fazer um look nao muito arrumado mas também nao muito desleixado já que eu pensava que ia ser um passeio a tarde. (acabou que saímos de lá 7 e pouca da noite) Como estava num dia de bad hair, fiz um coque e coloquei uma tiara.

Comprei lá na loja um vinil do Frank Sinatra, quando ele veio no Brasil. Tem váárias musicas boas como Moon River, Fly me to the moon, My Way e até Garota de Ipanema haha.
E aí o que acharam do meu look e do meu passeio?
C.M

5 comentários:

  1. adorei o coque! e a calça por cima da blusa deu um toque diferente, separando o look do básico!
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Frank <3 eu amo rat pack, acho que uma das coisas que me atrai em White Collar é esse clima rat pack - e a beleza do Matt Bomer tb nao vou negar que CHAMA, né? haha. Eu teria adorado conhecer essa loja. Agoro passeios vintage!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha seu look! ^^

    =*

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Adorei seu look e gostei da aquisição!!!rs!!
    bjss
    Haytana

    ResponderExcluir
  5. A loja e linda e seu look vintage uma graça parabéns ...

    Bjoks

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails