Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Teen Choice Awards

O Teen Choice sempre foi a minha premiação favorita, sempre ficava doida na frente da televisão pra ver os meus lindos e maravilhosos idolos, sempre esbanjando estilo, simpatia e beleza. Esse ano ela teve a presença de Selena Gomez, Megan fox, Hilary Duff, Katy Perry, o elenco de Vampire Diaries, entre outros.
Gostei bastantante da Selena, ela como sempre estava simples e elegante, o que eu gosto é que ela geralmente é bem minimalista, e acaba arrazando, sem dúvida.
A Leighton Meester também foi pelo mesmo caminho, e usou um vestido branco muito fofo, e eu adorei o sapato. Mas comparado ao look que ela usou no ano passado, deixou um pouco a desejar.
Confesso que ainda não consegui decedir se gostei esse look da Megan Fox ou se eu odei. Mas eu não consigo falar dela, acho que ninguem consegue né ? haha Ela é irritantemente perfeita, e minha inspiração, minha diva master... tá eu amo a Megan gente.

A Hilary resolveu não ousar muito, e foi de bandage dress, apesar de não ser nem um pouco novidade, eu gostei bastante da cor, bem verão.

Até que eu gostei da Emma Roberts, apesar de não ter nada de muito diferente, eu achei o vestido bonitinho, só acho que ela poderia ter sido um pouco mais feliz na escoha do sapato.

Muito fofo esse modelinho que a Ashley Areene usou, nem tenho o que falar, gostei de tudo.

Eu não conhecia a Katherina Graham, mas gostei bastante do vestido que usou, só que eu dispensaria as botas, acho que uma sandalinha iria bem aí.


Achei bonito esse modelo que a kim escolheu, só acho que esse drapeado todo da parte de baixo, só aumentou mais as suas curvas atrás, que todo mundo já sabe, são bem grandinhas. haha
R.M

5 comentários:

  1. Oie,

    Tb sempre gostei dessa premiação, mas eu adoro um agito... hehehe

    A hilaty estava linda =D

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks da Hil e da Ash! lindas *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Selena e da Megan, lindas! bjsssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails