Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fashion by Google

O Google acabou de lançar um site de compras de roupas e acessórios. Voce deve estar se perguntando: Ué o Google? Aquele site de pesquisas? haha isso mesmo ! O google criou o Boutiques.com com o objetivo de mudar a maneira como a moda é apresentada e vendida online. O site, tem centenas de lojas virtuais com mershandising de celebridades , estilistas, bloggers, etc. Voce pode comprar em qualquer loja, como das gêmeas Olsean, ou criar a sua própria botique e chamar seus amigos para opinarem. Ou seja, é um ótimo espaço para exibir o seu conhecimento sobre moda. Também tem imagens de produtos, inspiraçoes, fotos de streetstyle que ensinam como usar a peça que voce acabou de comprar.Logo que voce compra o item já vem várias informaçoes de como combinar a roupa ou o acessório que voce comprou. E o mais interessante é isso, voce acha EXATAMENTE o que quer com apenas um ou dois cliques e ainda recebe várias dicas de como usa-lo.

Visite o site aqui
C.M

2 comentários:

  1. Eu achei legal a idéia e estou torcendo para "pegar" =D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. legal, eu ja tinha ouvido falar sobre msm, hm, visite meu blog? me segue? to te seguindo, bjss http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails