Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mãos ao alto!

Não é novidade que o militarismo fez a cabeça de muitas fashionistas e fashion designers nesse ano. E uma das tendencinhas que mais me chamou atenção foi o uso dos famosos quepes, dando um novo ar aos looks...
Victoria Bekham que o diga! A moça foi clicada diversas vezes dando uma de policial fashion.




Ela não foi a única... Rihanna do seu jeito, acrescentou o quepe ao look!(O que acharam da unkle boot de oncinha?)
Artistas como Lady Gaga,Kate Moss e Catherine Zeta-Jones também são adeptas.Dizem por aí, que a mania esta chegando bem devagarzinho ao nosso país também. Eu usaria... em uma festa à fantasia rsrsrsr.Não acho feio, só não me vejo caminhando pelas ruas assim... e vocês?
Beijinhos,
I.S

2 comentários:

  1. tudo que a Victoria Beckham usa fica bom! haha
    ela é um caso a parte! :P

    Já nós, meros mortais, quero ver o q falariam se saíssemos de quepe por aí em um dia q não fosse carnaval etc..

    triste! hihi

    Beijos,
    http://futilnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga,acho lindo nas outras,mas em mim é outra história rs
    não teria coragem de usar,deixo pra Victoria,já que ela fica linda com qualquer coisa mesmo rs
    bjoks

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails