Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Fur jackets

Tenho reparado que as meninas do hemisfério norte, estão usando bastante fur jackets nesse outono de lá e acho que é uma aposta para o inverno. Pra quem nao sabe fur jackets são aquelas jaquetas de pelinho, que mtas vezes imitam pele. Eu uma vez quase comprei uma mas minha mãe basica do jeito que é reclamou tanto que eu desisti (me arrependi completamente haha)
Looks:
Adorei o fur azul. A menina optou por um look mais dia, mas com um vestido preto, ou com uma legging preta também ficaria mt bom.
Adorei a mistura que ela fez com o jeans !
Essa jaqueta só tem detalhes em fur, porém a carteira é toda de fur (ameeei!)
Kate Moss também é super adepta ao fur.

Não tenho nem o que falar né? haha LINDA!

Inspire:




C.M

2 comentários:

  1. Eu gosto, mas morro de dó dos animaizinhos!
    euheuhe

    BJss

    ResponderExcluir
  2. é bonita na foto, na passarela, mas acho q eu mesma nao usaria...Apesar de achar lindo, acho q nao teria coragem!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails