Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Red pants

Gente eu sei que as calças coloridas estão ficando totalmente desmoralizadas por causa dessas bandinhas que estão tendo por aí (restart e companhia) nada contra tá ? Mas eu estou começando a reparar nas calças vermelhas, desde a capa da Vogue de setembro em que a Kate Moss aparece usando uma. E foi aí que eu começei a reparar como ela é versatil e dá para motar vários looks diferentes e estilosos com ela (nada de camisa neon com tenis sneaker minha gente).
E como eu já disse ela é extremamente versatil, fica otima em looks navy, usando com uma camisa listrada.
Também reparei como ela fica otima com estampas de onça, como a Kate está usando na revista.


Fica muito bom também para um visual mais rocker e decolado.




R.M

Um comentário:

  1. acho calças vermelhas lindas..

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails