Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Georgia Jagger

Georgia Jagger carrega, além do conhecidíssimo sobrenome do pai (Mick Jagger) tem o potencial da mãe, a ex modelo Jarry Hall. A menina somente aos 18 anos já é uma das modelos mais conceituadas. O que mais me impressiona em Georgia é a sua atitude. Ela não é uma modelo magrela, linda e típica. Ela tem curvas, dentes separados ("Nunca juntaria meus dentes. Acho ridicula a ideia de que todos devem seguir um padrão de perfeição.Gosto de ter dentes como uma boa e velha britânica, com um grande espaço entre eles. Quem quer dentes brancos e brilhantes cosmeticamente criados, como os dos americanos?"), e um estilo glam rock.
Citada como a nova Briggite Bardot (realmente lembra muito) Georgia já fez campanhas para a Hudson e foi além: vai assinar sua primeira coleção em colaboração com a grife de jeans. “Hudson by Georgia Jagger” que deve chegar às lojas na primavera de 2011. Também já foi capa da Vogue UK, ja foi fotografada para a campanha Primavera 2010 da Versace, Rimmel e da campanha look book da coleção Cruise da Chanel fotografada por ninguém mais ninguém menos que Karl Lagerfeld. Também foi nomeada a MODELO DO ANO no British Fashion Awards.
A sua marca registrada é o batom vermelho e o estilo punk com os olhos marcados com muito preto. Desde de pequena, Georgia já teve noção de estilo, confiscando as saias curtas da mãe "Eu realmente peguei as minissaias dela. E disse a ela numa noite que a saia dela estava muito curta: Deus, mãe, você tem 50 anos" - ela contou. Georgia é contratada pela Elite que também agencia sua irmã. Mas a carreira de modelo não deve durar muito tempo. Ela estuda fotografia, sociologia e arte e quer ser fotógrafa ou estilista. Alguma dúvida do sucesso?

C.M

Um comentário:

  1. Essa menina vai longe,ela realmente tem muita atitude,além de ser super exótica!
    bjuxx

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails